Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TAYLOR LAUTNER..

     UM ATOR  DE FILMES MUITO CONHECIDO..PELA SAGA CREPUSCULO..
revelou ao site Showbiz Spy, neste domingo, dia 18, que precisa ser cuidadoso quando conhece novas amigas.
"Eu tenho que ser mais cuidadoso (com amigas mulheres). Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não me resguardo mais do que eu costumava fazer antes, mas eu não quero ser muito vigiado também",             disse  .
        Lautner explica que o "cuidado" seria uma precaução para paparazzi, boatos de namoro e invasões de  privacidade, que podem vir a acontecer. No entanto ressalta que não é radical nestas prevenções.
                                                                                                                                                                      "Se você tem tantos muros que você não pode fazer novos amigos ou encontrar novos relacionamentos, fica tudo uma chatice.".. ...

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário