Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

blusas de cetim,como usar?


então vamos falar daquelas lindas blusas de cetim.
   
Como combinar blusas de cetim:
Então no dia-a-dia use blusas de cetim com shorts-larguinhos,ou calças,as skinnys ficam melhor pois como são bem coladinhas chamam a atenção para a blusa de cetim,mas se você é mais elegante e clássica use a calça de perna larga.
                       
   
Agora se você quer sair com as amigas para ir naquela festa;use com saias,agora se querer dar um passeio na cidade ou no parque aquela saia até os pés fica perfeito e também não se esqueça da mullet.
                                   


     

   
1-o primeiro da Paula Fernandes é muito elegante ela usou o cetim com saia longa que dá uma forma de baloné e depois alonga.

2-os dois primeiros looks de cima usa as peças escuras a segunda uma regata de manga fina de cetim com uma saia longa também;para dar uma quebrada ela usou os acessórios.uma boa tática;fica a dica!

3-o terceiro é de uma atriz que usou o cetim na camiseta para dar um quebrado no look preto dela,com cintinhos,que no mesmo tempo dá um ar de Black com fofo.

4-ela usou o estilo mais vintage que abusou das outras peças,e deixou como as outras o cetim para quebrar!

5- awwnn eu amei este look sim ela usou o cetim na blusa e uma saia acima dos joelhos mais alem de usar o cetim que está super na moda ela usou o “neon” legal né?

6-o look numero 6 é uma linda regata de cetim com alças bem finas e atrás como vocês podem ver tem um laço que ficou até parecendo que era um vestido e a parte de baixo a saia é com renda de bolinhas pretas,assim ficou um clássico com pin-up.



Nenhum comentário:

Postar um comentário