Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

melhores lugares para viajar:california


Aí galera hoje vamos falar dos melhores lugares do mundo!
Bom todo mundo quer viajar pelo mundo e conhecer diversos lugares certo?
bom mais o de hoje é a califórnia vamos amar as praias,as Barbies e tude de bom vamos?
Então vamos falar sobre lugares que todos querem conhecer,e descobrir novidades sobre eles e algumas de suas culturas,seus povos,seus costumes,seus estilos e melhores pontos turístico.
Das 20 maiores cidades dos Estados Unidos, quatro estão localizadas na Califórnia: Los Angeles, São José, San Diego e São Francisco. Sua capital, Sacramento, também é uma grande cidade. A região sul da Califórnia é densamente povoada, sendo que as duas maiores cidades do estado (Los Angeles e San Diego) estão localizadas ali. Já na região norte estão localizadas as cidades de São Francisco e São José, além da capital do estado, Sacramento.
A California é um dos estados mais caros dos USA, e isso se deve exatamente pelos preços das propriedades. Como também é considerado um dos melhores estados para se viver por ter praias e invernos não rigorosos.
Bom primeiramente vamos dar uma viajada (mentalmente) em “Los Angeles
Os melhores pontos turísticos de los Angeles é a Dysneyland:o mundo mágico das fadas,das princesas,príncipes e claro do MICKEY.o lugar mágico em todas as crianças quer conhecer,bom nem todas as crianças né?kkk;as pessoas querem conhecer por que sabem que ali está todas as suas fantasias infantis.



                             
                     
Bom outro lugar muito procurado pelas pessoas do mundo inteiro e por o pessoal aqui do “sempre normais”  é a “calçada da fama” nós queremos conhece las e você ?
# famosos na calçada da fama em Los Angeles:
shakira.
cristina aguilera
Robert Patinson,Kristen Stewart,Taylor Lautner


                         
Agora seu destino certo é Beverly hills a cidade das patricinhas ricas! hahaha
Beverly Hills é uma cidade localizada no estado americano da Califórnia, no Condado de Los Angeles. Foi fundada em 1868 eincorporada em 28 de janeiro de 1914.[1]
É conhecida por suas mansões luxuosas e por abrigar várias celebridades.

   
  
essas casas é de dar inveja em qualquer um,mas pensando bem você gostaria de morar numa "casa" tão grande sozinho?
Bom é isso que acontece com os famosos:vivem nessas mansões isolados e acabam entrando em depressão,procurando as drogas e indo a falência,mas isso não é com todos alguns sabe desfrutar dando aquelas #part'houses com seus amigos!
Santa Monica:



                    
O Píer de Santa Mônica  ou Molhe de Santa Mónica é um longo píer localizado na praia de Santa Mônica,Califórnia, famoso por conter o Pacific Park, um parque de diversão familiar com uma grande roda-gigante.
Bom gostaram da Califórnia? Agora se vocês querem saber mais sobre outras cidades peça a galera do sempre normais!
Gostaram? Beijos ZY’KY
                                                                                                 Fontes:wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário